~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral »  » Apresentações » B4NSH3- EAE GALERO :V

B4NSH3- EAE GALERO :V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 B4NSH3- EAE GALERO :V em Seg Set 12, 2016 1:27 pm

Felipe PZFX

avatar
Novato
Novato
eae galera, eu sou o b4nsh3 (porque nao ja me cadastrei com esse nome? boa pergunta(e pra quem nao sabe, banshee é sinonimo de morte :P) sou animador de pivot, e de flash tambem, como eu vim parar aqui? digamos q fui recomendado por amigos( na vdd eu cai de paraquedas mas ta)
meu intuito aqui é de compartilhar minhas animas de ambos os programas, e de evoluir cada vez mais, espero que voces gostem do conteudo que irei trazer, é isso, vlw
-B4NSH3

2 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Seg Set 12, 2016 2:22 pm

Jonh ℒeℳoȵ

avatar
Membro Lendário
Membro Lendário
Opa! Fico feliz de você ter se unido ao fórum.

Primeiro de tudo,lhe recomendo ler as regras para não cometer nenhuma infração http://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum

Agora,vamos ao que interessa:se você quer aprender,lhe recomendo ver nossos inúmeros tutoriais http://pivot5.forumeiros.com/f11-tutoriais

Veja o meu tutorial básico de oque fazer antes de animar http://pivot5.forumeiros.com/t536-dicas-antes-de-comecar-uma-animacao


O tutorial do Mustache (DEUS) sobre como deixar de ser um iniciante
http://pivot5.forumeiros.com/t541-como-deixar-de-ser-um-iniciante

O tutorial que o Zarah está fazendo sobre o princípios do pivot
http://pivot5.forumeiros.com/t569-dd1337-principios-basicos-do-pivot-em-construcao

É é claro,o fodão tutorial do Foley que nossa equipe traduziu,é super completo.

http://pivot5.forumeiros.com/t403-introducao-ao-pivot-animator

Esse é muito tutorias você acha aqui no fórum :D

Se caso tiver alguma dúvida, poste aqui:
http://pivot5.forumeiros.com/t38-tire-suas-duvidas


Bom,fique avontade e espero que você se divirta.Fica com @deus




Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

3 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Seg Set 12, 2016 6:16 pm

ɒɪɛɢɵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Siga o que o lemon disse é seja bem vindo,divirta-se.



4 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Seg Set 12, 2016 11:05 pm

Joelho

avatar
VIP
VIP
O tutorial não é do @Mustache, @ℒeℳoȵ, é do @Deus. E por que você não recomendou o meu? ;_; Ahseuhauses

Então, Felipe, tudo bem, cara?
Além das informações no comentário do Lemon, você também pode visitar nosso canal do YouTube, caso ainda não tenha se inscrito nele: https://www.youtube.com/channel/UCNiccT5bbqoMvMiLUgzyUTQ | Tem umas animações muito legais que foram editadas pra lá, torneios e mais outras coisas interessantes. A gente vai iniciar uns vídeo-aulas de animações, e também dar uma introdução ao funcionamento do fórum e etc. A gente só tá tentando arrumar tempo pra começar o roteiro e tal. Então se inscreve e vê os vídeos lá, beleza?

Ah, e não deixa de animar, aproveita que a Pivot 5 Collab tá aberta e faz uma parte aí.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Seg Set 12, 2016 11:13 pm

Dibralan

avatar
Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Bem Vindo Cara Sou o Guardião Do ChatBox (Sim temos um Chat :v)
Tem Um Tutorial Pra Tu Achar Ele :) (se bem que eu acho que é facil achar ele maaass)
Não esquece De Olhar a StickLandia Caso Precise De Sticks Pra Animar,Ou Tem as Lojinhas ( eu prefiro a minha mais esses dias tenho ficado ausente entao deixa pra lá :P)
Bem Brevemente Você Me Conhecerá Como Dibraldo Futuramente Então Pode Me Chamar De Aldo Pq o Dibre (Dibra) Ja Dei Em Você :B .

6 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Ter Set 13, 2016 6:31 pm

TVAnimator

avatar
Avaliador
Avaliador
Seja bem-vindo meu caro e humilde senhor que mal conheço mas já considero pakas. Se atualize e leia as regras do fórum para poder manter uma boa conduta, e poste as as suas animações pois quero logo vê-las :3



https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

7 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Ter Set 13, 2016 7:02 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
VIP
VIP
Seja bem-vindo vey, leia as regras, entre no chatbox pra falar com os caras, não faça amizade com o Greninja, aquele lixo, comente nos tópicos dos caras e aproveite seu tempo aqui no forum

8 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Ter Set 13, 2016 10:26 pm

FireDark

avatar
Facebooker
Facebooker
Essa anima ta ''boa'', mais em varios momentos os stick trava. e por algum motivo sinto que falta muito no que arrumar em questão de movimentação. se eu fosse ''avaliador'' eu daria um iniciante pra tu

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

9 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Qua Set 14, 2016 2:38 pm

Deus

avatar
Organizador
Organizador
Seja bem-vindo e aproveite pra xingar bastante o Greninja <3



#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

10 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Qua Set 14, 2016 7:42 pm

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Seja bem vindo! qualquer duvida pergunte no suporte com ou as pessoas aqui do fórum. Espero te ver basante por aqui.



"Eu tô vermelho, azul de raiva"

11 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Dom Set 18, 2016 7:35 pm

PinK

avatar
Adiministrador
Adiministrador
[neon=#ff0033]Seja bem vindo ao fórum fique à vontade não só para postar suas produções mas para também dar idéias e sintasse acolhido para somar no fórum conosco. Abraços :D[/neon]



Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno. - M. A.

12 Re: B4NSH3- EAE GALERO :V em Seg Set 19, 2016 12:48 pm

Tsuka

avatar
Escritor
Escritor
Seja bem vindo ao fórum! Siga os conselhos do pessoal que comentou ai em cima :D



UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum