Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Piv Duel

Piv Duel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Piv Duel Empty Piv Duel Dom Ago 21, 2016 2:56 am

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
So p constar n sei se é aq o lugar , se n for move aew...
Ola gnt blz? Er... Como dizer , preciso de umas almas caridosas para me ajudar , vi uns tutoriais de como fazer jogo de luta , ai flei uau vou fazer um jogo de pivot , tipo salvando em img separada , conseguimos sprites e etc. Como vou fazer de vez em quando uma alteração , vai demorar mas mso assim se quiserem , deixem ai em baixo um piv de : andando para frente e tras e pulando para frente e tras ( so serao aceitos loops e vc pode mandar mais de um personagem , vcs ai , decidam e tre si qual a cor do seu stic e etc pq n qro so stk preto .
Fire. Jeff. . lk. Deus lemon e etc estao convidadissimos

2Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 12:40 pm

▲
★ Lendário
Por favor explique e detalhe melhor sua ideia, ela me parece promissora! Ah, a um tempo atrás no whats do P5 o Deus e o Lemon estavam planejando criar um jogo do Infinity.

3Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 1:25 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Vou usar um programa Ai ... Ver tutoriais e de fato criar o jogo , mas claro q vai demorar. Enfim , qq coisa pod mandar a anima

4Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 3:09 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
▲ escreveu:Por favor explique e detalhe melhor sua ideia, ela me parece promissora! Ah, a um tempo atrás no whats do P5 o Deus e o Lemon estavam planejando criar um jogo do Infinity.
Só da staff? Por que se não eu até te mando meu número

5Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 3:46 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Nn qq um pode participar desde inis ate veteranos XD so mandar algo q ajude

6Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 4:01 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Se vc sabe criar armas , combine q alguem e crie uma arma p esa pessoa animar , se faz cenarios , se mexe c photoshop crie os menus e etc todos podem akudar a idea e um jogo feito por um grupo de pessoas para elas mesmas jogarem e compartilharem com amigos

7Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 4:28 pm

▲
★ Lendário
KoiZ escreveu:
▲ escreveu:Por favor explique e detalhe melhor sua ideia, ela me parece promissora! Ah, a um tempo atrás no whats do P5 o Deus e o Lemon estavam planejando criar um jogo do Infinity.
Só da staff? Por que se não eu até te mando meu número

não é só da staff não cara, o animas ta lá tambem e tem mais um pessoal.

8Piv Duel Empty Re: Piv Duel Dom Ago 21, 2016 5:25 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
LuthAnimator escreveu:Se vc sabe criar armas , combine q alguem e crie uma arma p essa pessoa animar , se faz cenarios , se mexe c photoshop crie os menus e etc todos podem akudar a idea e um jogo feito por um grupo de pessoas para elas mesmas jogarem e compartilharem com amigos
Eu sei criar armas no pivot. Se quiser negociações estão abertas

9Piv Duel Empty Re: Piv Duel Seg Ago 22, 2016 12:41 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu e o Lemon tava planejando um RPGzinho. Mas eu parei de programar porque estou com compromisso pra cacete.

Quem ta programando? Ta usando qual plataforma?

10Piv Duel Empty Re: Piv Duel Seg Ago 22, 2016 12:43 am

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Vai ser p pc usando fight maker ou algo assim mo preguiça de ir olhar

11Piv Duel Empty Re: Piv Duel Seg Ago 22, 2016 4:32 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu posso programar no Game Maker se precisar, é bem fácil de fazer. Porém, como disse, to cheio de compromissos. Se cada um criar a sprite do seu próprio char, vai ser safo.

Aquele "SJyung" ou algo assim, sabe animar bem o estilo arcade, a gente podia chamar ele pra dar um help nas sprites.

12Piv Duel Empty Re: Piv Duel Seg Ago 22, 2016 5:52 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Bom gk eu n sei fazer jogo de luta , mas posso tentar aprender

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Piv Duel

Tópicos semelhantes

-

» Samantha "Reaper" Stuhlinger
» Zold

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos