~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off-topic »  » Pub » Pérolas do P5

Pérolas do P5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pérolas do P5 em Dom Ago 21, 2016 1:10 am

Fire <3

avatar
Membro
Membro
Poste aqui qualquer coisa engraçada no P5

TIPO A DISTRIBUIÇÃO GRATIS DE AVANÇADO DO NOSSO QUERIDO TRIÂNGULO ▲

http://pivot5.forumeiros.com/t1045-oi#8209
Spoiler:


E ele ainda deu uma desculpa daquelas

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

2 Re: Pérolas do P5 em Seg Ago 22, 2016 4:26 pm

Deus

avatar
Organizador
Organizador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKJJJJJJJ

Quero duelo entre os dois avançados do P5.



#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

3 Re: Pérolas do P5 em Seg Ago 22, 2016 4:51 pm

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Putz que droga heim!!?? realmente acho que preciso treinar mais minhas desculpas, NOC FOREVER AVANÇADO.



"Eu tô vermelho, azul de raiva"

4 Re: Pérolas do P5 em Seg Ago 22, 2016 6:36 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
VIP
VIP
KKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJ KD O MEU HEIN ZARA?

Anime tripods e ganhe avançado, é assim q funciona

5 Re: Pérolas do P5 em Ter Ago 23, 2016 2:30 pm

TVAnimator

avatar
Avaliador
Avaliador
Aquele momento que a zuera sempre prevalecerá :na:



https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

6 Re: Pérolas do P5 em Sex Jan 13, 2017 5:11 pm

Dibralan

avatar
Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
=
==
===


Até aqui tudo bem.

=
==
===



=
==
===

Agora ficou estranho.


=
==
===



7 Re: Pérolas do P5 em Sex Jan 13, 2017 5:42 pm

Tenshi

avatar
Organizador
Organizador
Mecha é uma pessoa bipolar. fato.

8 Re: Pérolas do P5 em Sex Jan 13, 2017 5:49 pm

Dibralan

avatar
Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
e dps de lembrar do yiff ele fala que vai '' JOGAR '' HAUSHUDHSUA malz mecha mas essas chances a gente não perde

9 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 1:20 pm

ɒɪɛɢɵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Suave, depois eu posto o print de você cantando louvor la no chatbox.



10 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 2:40 pm

Tenshi

avatar
Organizador
Organizador
Ué, não pode? Cantar não é crime até onde eu sei.

Mas Yiff já é sacanagem né megazor--quero dizer, mecha de cabelo q-q

11 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 2:56 pm

ɒɪɛɢɵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Eu vejo para pegar inspirações para desenhos ¬¬



12 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 7:31 pm

Tenshi

avatar
Organizador
Organizador
Você nem desenha.

13 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 7:58 pm

ɒɪɛɢɵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Desenho sim. Aliás, agora mesmo estou criando um pequeno character.

Spoiler:



14 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 8:11 pm

Dibralan

avatar
Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Podia dar um meme tipo socorro sou um desenho com cãncer,serin tá estranho o carinha ai.

15 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 8:25 pm

Tenshi

avatar
Organizador
Organizador
Mecha escreveu:Desenho sim. Aliás, agora mesmo estou criando um pequeno character.

Spoiler:

Você sabe que existem outras fontes de inspiração sem ser yiff né? Tem maneiras de se inspirar sem ser um tarado por furries q-q

16 Re: Pérolas do P5 em Sab Jan 14, 2017 9:49 pm

ɒɪɛɢɵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Eu não sou tarado por yiff cara, vocês que começaram com essa loucura só por causa da assinatura da raposa que eu usava antigamente, eu apenas uso elas como inspiração para desenhos / lazer mesmo. E o próximo que continuar com essa discussão vai tomar alerta, se quiserem puxar assunto bobo vão no chat oficial do fórum ou crie um tópico na aba de discussão. E parem de mudar o foco deste tópico.



17 Re: Pérolas do P5 em Seg Jan 16, 2017 9:32 pm

ɒɪɛɢɵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador



18 Re: Pérolas do P5 em Ter Jan 17, 2017 9:21 am

Эiefin

avatar
Moderador
Moderador
Kkkkk
Quando os cara ficam zoando o pobre pq não tem outra coisa pra olhar na tv a não ser globo:
" ::cry:: Pq nasci tão pobre?"



http://www.pivotbrasil.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Off-topic »  » Pub » Pérolas do P5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum