~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » VALEU POR TUDO PESSOAL.

VALEU POR TUDO PESSOAL.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 VALEU POR TUDO PESSOAL. em Seg Ago 08, 2016 1:30 pm

Animas

Membro
Membro

OLÁ A TODOS O ASSUNTO AQUI E UM TANTO DELICADO,POIS DEPOIS DE ALGUNS ACONTECIMENTOS ME INVOLVENDO AQUI NO P'5 DECIDI QUE ESTAREI SAINDO DO FORUM,LEMBRANDO QUE O INVOLVIMENTO DE OUTROS MEMBROS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,AGRADEÇO A TODOS, AOS MEMBROS DA STAFF E ESPECIALMENTE AO DIEGOXPLAY QUE FOI SUPER EDUCADO COMIGO QUANDO CRIE A MINHA GANGUE ELE AVISOU QUE ESTA PRATICAMENTE IGUAL A DELE E EU A MODIFIQUEI,MAS UM ULTIMO ACONTECIMENTO ME FEZ QUERER IR EMBORA.

OBRIGADO A TODOS.

http://raulozires.wix.com/

2 Re: VALEU POR TUDO PESSOAL. em Seg Ago 08, 2016 1:41 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
Poxa animas vai sair por causa de uma besteira man? e o RPG do Tenshi? não estamos nem perto do final, e você quer sair? Mano você ja modificou, não precisa disto tudo. E outra, o sistema de gangues, ou clan, como preferir chamar, é praticamente, totalmente livre, qualquer um pode criar sua gangue, sistemas de rank são padrões das gangues, oque seria de uma gangue sem um sistema de rank? isso de ser igual a dele, como ele falou, por mim, foi uma mera coincidência. Animas peço que tu fique mano. Você já fez a sua parte, modificando o texto lá, agora falta o Diego fazer a dele.

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

3 Re: VALEU POR TUDO PESSOAL. em Seg Ago 08, 2016 2:13 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
O mesmo caso, do @Gameanimator, não precisa falar abertamente que vai sair do fórum por que tá insatisfeito, ou você corre atrás de resolver ou vai embora sem falar nada.
Se você for: Adeus.
Se for ficar: Eu já estou resolvendo seu problema.

E Estejam avisados: Não serei tão tolerante com o próximo tópico inútil como este dizendo que vai embora do fórum eu mesmo faço questão de banir o criador do tópico. Vocês são humanos, É OBRIGAÇÃO de vocês saberem conviver entre si.

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Off-topic »  » Pub » VALEU POR TUDO PESSOAL.

Permissão deste fórum: